Pesquisar

DESTAQUE

Some alt text
Curso de formação de Árbitros Auxiliares 2011, Aconteceu nos dias 23 e 24 de Julho. mais informações: Click aqui
Jogar ONLINE
Agny e Gabriel, Campeões de Xadrez do JIPs 2011. .
Some alt text
Israel Alencar e Stefany Magalhães levam ouro na IV Taça Cidade de Imperatriz de Xadrez.
Some alt text
Para se cadastrar, Click Aqui .
Some alt text
O DXPebas preparou uma página exclusiva para você que quer aprender a jogar xadrez, venha conhecer as REGRAS DO XADREZ
Jogar ONLINE
Jogue XADREZ online no PLAYOK. Os alunos do Departamento usam este aplicativo para torneios em rede. Venha participar também!!! .
Some alt text
Francisco Araújo e Anderson Moratório Secretário de Esporte e Lazer de Parauapebas, sempre nos apoiando nos movimentos enxadrísticos... Parabéns!
Jogar ONLINE
Taline (EMEF Eunice Moreira) Campeã Mirim 2011. .
Jogar ONLINE
Diego (EMEF Paulo Fonteles) Campeão Mirim 2011. .
Jogar ONLINE
Lucas Carneiro (E. EVOLUÇÃO) Vice-Campeão Mirim 2011. .
Jogar ONLINE
Lázaro (EMEF Paulo Fonteles) Vice-Campeão pré-Mirim 2011. .
Jogar ONLINE
Bruce Kenneth (PITÁGORAS) Campeão JIPS, JEPs e Vice do SUPER-JEPs 2011 entre outras. .
Jogar ONLINE
Samuel Alves (EMEF Carlos Drumond) Vice-Campeão JIPS 2011 entre outras. .
Jogar ONLINE
Prof. Paulo, Sempre presente nos eventos. .
Jogar ONLINE
Fernanda Gabrielle (EMEF Eduardo Angelim) Vice-Campeão JIPS 2011 entre outras. .
Jogar ONLINE
Jussara Nascimento (EEEM Eduardo Angelim) Campeã ONLINE Fem.(Portas Abertas) 2011. .

segunda-feira, 25 de março de 2013

Parabéns a nossa musa brasileira do xadrez pelos seus 15 anos.

SEGUE ABAIXO, UMA HOMENAGEM DE SUA MÃE NO FACEBOOK.


24 de Março de 1998 alguém imaginava que esse dia fosse tão especial na vida de algumas pessoas, pois então hoje é um dia pra la de especial, dia esse onde Deus anunciou a chegada de uma estrelinha q veio ao mundo a brilhar não só pela as suas conquistas como uma grande Campeã no tabuleiro de xadrez, mas sim por sua simplicidade, sua generosidade, humidade o ser jeito meigo de ser. Filha eu sou a Mãe mais feliz e realizada desse mundo, pois tenho vc como exemplo de q a vida é pela e q o mundo precisa sim de pessoas como vc. 
O meu coração explode de muitas emoções ao falar de vc, meu orgulho, minha verdadeira admiração, minha motivação para q eu posso seguir enfrente e continuar lutando para q juntas iremos vencer e realizamos os nossos sonhos passo a passo e sei q vamos conseguir pq Deus vai estar ao nosso lado sempre...
Eu só tenho agradecer a Deus por me dar esse presente essa joia raríssima que é vc, filha CAMPEÃ, AMIGA, MINHA CÚMLICE, COMPANHEIRA de todas as hora: difíceis e maravilhosos. Aos seus 15 aninhos já passamos por muito momentos especiais onde nos emocionamos bastantes com rizadas e tb com choros claro né! Mais o importante é q estamos sempre juntas. Filha o meu amor por vc é imenso e infinito eu acho q nem precisa eu dizer isso q vc já sabe e sente tb rsrsrs..
Filha eu te desejo toda felicidade desse mundo a vc e q todos os seus sonhos e objetivos seja realizados, e eu sei q vc fara q isso aconteça pq vc é guerreira e objetiva, sabe correr atrás daquilo q vc quer. Eu te amo meu amor, minha vida, minha base, meu tudo..
Sua Mãe sua fã...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.